dcsimg

Inscrições abertas para o vestibular misto


As inscrições para o vestibular misto 2011 de sete cursos da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) começaram hoje (01/09), e poderão ser feitas até o dia 30. O procedimento deve ser feito somente pela internet, no site http://vestibular.unifesp.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00 por meio de boleto bancário em qualquer agência bancária ou banco eletrônico.

O Vestibular Misto da Unifesp abrange os seguintes cursos:

CAMPUS DIADEMA - Ciências Biológicas (Bacharelado)
CAMPUS DIADEMA - Engenharia Química (Bacharelado)
CAMPUS GUARULHOS – Letras (Bacharelado e Licenciatura)
CAMPUS SÃO PAULO - Ciências Biológicas - modalidade médica
CAMPUS SÃO PAULO - Enfermagem (Bacharelado)
CAMPUS SÃO PAULO - Fonoaudiologia (Bacharelado)
CAMPUS SÃO PAULO - Medicina (Bacharelado) - período integral 

O candidato deverá assinalar na ficha de inscrição até duas opções de curso e a cidade onde pretende realizar as provas - Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

As provas serão elaboradas e realizadas pela Fundação Vunesp nos dias 16 e 17 de dezembro de 2010, com duração de quatro horas cada, das 14h às 18h, e serão constituídas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira,Redação e Conhecimentos Específicos para cada curso. O local de realização das provas será divulgado posteriormente no site http://vestibular.unifesp.br e pelo Disque Vunesp – (11) 3874-6300 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Para este processo seletivo é obrigatória a participação do candidato no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010, pois neste sistema, os candidatos farão provas específicas de cada curso e a nota da parte objetiva do ENEM valerá 1/3 da nota final.

Para os candidatos dos cursos do campus Diadema e São Paulo, a prova constará de 20 questões de natureza analítico-expositiva sobre Língua Inglesa, Biologia, Química, Física e Matemática, sendo cinco questões para cada disciplina. Para os candidatos aos cursos do campus Guarulhos, a prova constará de 15 questões analítico-expositivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Geografia e História, com cinco questões para cada disciplina. Neste campus os candidatos também poderão optar pela Língua Francesa ao invés de Inglês. A nota final será a média aritmética simples das notas obtidas nos dois dias de prova, mais a nota da parte objetiva do Enem 2010 convertida em uma escala de 0 a 100.

A divulgação da primeira lista de chamada dos candidatos convocados para matrícula será no dia 09 de fevereiro de 2011.

Clique aqui para acessar mais informações sobre o Vestibular Unifesp

Fonte: UNIFESP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: