dcsimg

Vestibular 2010 para Educação a Distância: pedidos de isenção podem ser feitos até 10 de setembro


Entre os dias 8 e 10 de setembro, a UFSCar recebe os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2010 para os cursos de graduação na modalidade a distância. No total, são concedidas até 800 isenções integrais.

O objetivo do processo de isenção é oferecer condições de participação no Vestibular aos candidatos que não dispõem do recurso financeiro para pagar a taxa de inscrição e que atendam integralmente os critérios definidos no Manual.

As inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição devem ser feitas, exclusivamente por meio eletrônico, no endereço http://www.vunesp.com.br e encaminhamento da documentação comprobatória pelo Correio.

O Vestibular EaD UFSCar 2010 terá seleção para 900 vagas em cinco cursos, distribuídos em diferentes pólos de apoio presencial. As provas serão aplicadas no dia 15 de novembro para os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

A divulgação das isenções deferidas será no dia 30 de setembro e as inscrições para o Vestibular devem ser realizadas entre os dias 30 de setembro e 20 de outubro, também pelo site da Vunesp. Os candidatos contemplados coma isenção também devem se inscrever.

Todas as informações sobre o Vestibular estão disponíveis na Resolução do Vestibular EaD 2010 e na Resolução da Isenção da inscrição para o Vestibular EaD 2010.

Fonte: UFSCAR


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: