dcsimg

Inscrições para o Processo Seletivo 2011 encerram hoje


Encerram nesta sexta-feira, 10 de setembro, as inscrições no sítio da universidade para o Processo Seletivo UEMG 2011 (acesse aqui). São 1.865 vagas oferecidas em seis municípios mineiros.

As provas gerais serão aplicadas a todos os candidatos aos cursos de graduação no dia 5 de dezembro. Entretanto, os alunos inscritos para os cursos superiores oferecidos pela Escola de Música e pela Escola Guignard, devem, antes, serem aprovados em provas de habilidade específica, que serão realizadas nos meses de outubro e novembro, conforme cronograma disponibilizado pela Copeps (Comissão Permanente de Processo Seletivo) no Manual do Candidato.

Abrangendo diversas áreas do conhecimento em cursos gratuitos e de qualidade, a UEMG está presente em Belo Horizonte (Escola de Design, Escola Guignard, Escola de Música, Faculdade de Educação e Faculdade de Políticas Públicas) e nas cidades de Barbacena, Frutal, João Monlevade, Poços de Caldas e Ubá.

A Copeps informa que não serão admitidas as notas do ENEM em seu processo de seleção e que será mantido o valor da taxa de inscrição praticado no ano anterior (R$110).

Engenharia Civil

Oferecido pela primeira vez na unidade de João Monlevade, disponibilizará 40 vagas diurnas para o primeiro semestre de 2011 e outras 40 para o segundo semestre do mesmo ano.

Os interessados poderão inscrever-se no sítio entre os dias 11 e 17 de setembro. As provas gerais serão realizadas no dia 26 de setembro

Fonte: UEMG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: