dcsimg

Pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos até hoje


Termina hoje (15/09) o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição para a 2ª fase do vestibular 2011 da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Podem pedir o benefício candidatos de família de baixa renda.

A isenção deverá ser solicitada por meio do preenchimento de requerimento, disponível no site da UNIR, no endereço www.unir.br, no Portal de Concursos e Vestibulares, no link “Vestibular UNIR 2011”, no qual os interessados responderão um questionário sócio-econômico.

Ao término do preenchimento, será gerada uma declaração de que o interessado é membro de família de baixa renda, a qual deverá assinada e entregue aos representantes da Comissão de Isenção na UNIR-Centro ou nos Campi da universidade em Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

A presidenta da Comissão de Isenção da Taxa de Inscrição da 2ª fase do vestibular 2011 da UNIR, Expedita Fátima, explica que cada pedido será analisado e julgado pela universidade.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar computadores que serão disponibilizados pela Comissão de Isenção na UNIR-Centro e nos Campi.

A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 30 de setembro.

Para mais informações acesse o link do “Vestibular UNIR 2011” no Portal de Concursos e Vestibulares da UNIR, no endereço www.unir.br, ou entre em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD) pelos telefones (69) 2182-2026 ou 2182-2031.

Fonte: UNIR


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: