dcsimg

Inscrições do vestibular 2011 estão abertas


Começaram as inscrições para o vestibular 2011 da Universidade de Brasília. São oferecidas 1.999 vagas em 93 de cursos de graduação espalhados pelos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia. As provas serão aplicadas em 18 e 19 de dezembro. As inscrições terminam em 19 de outubro, mesma data em que serão encerradas as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS).

Clique aqui e confira o edital do vestibular.

Para participar da seleção, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2011.  Para quem não tem acesso à internet, a UnB vai disponibiliza computadores durante o período de inscrições (exceto sábados, domingos e feriados) nos quatro campi. A taxa de inscrição é de R$ 100.
Assim como no segundo vestibular de 2010, os estudantes que ainda estão cursando o ensino médio ou que têm interesse em participar do vestibular para avaliar conhecimentos podem inscrever-se como treineiros. A taxa de participação é de R$ 75. Os resultados obtidos não poderão ser usados para ingresso na UnB.

NOVAS QUESTÕES - Os concorrentes terão que enfrentar um novo tipo de questão no vestibular: as de tipo D, que possuem itens abertos, com respostas elaboradas pelos próprios candidatos. Nas últimas seleções eram apresentadas questões dos tipos A (certo e errado), B (resposta numérica) e C (múltipla escolha). Com a inclusão dos novos itens, as provas do vestibular se igualam às do PAS, que empregam os quatro tipos de itens desde 2006. Além das mudanças nos tipos de questões, um novo curso será oferecido no campus Darcy Ribeiro: Biotecnologia.

Fonte: UnB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: