dcsimg

Comperve divulgou nesta sexta a demanda do Vestibular 2011


A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) divulgou nesta sexta-feira, 24, o resultado da concorrência do Vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Confira:

- Demanda parcial de candidatos inscritos por curso

A validação das inscrições também poderá ser conferida a partir desta sexta-feira, 24. O candidato cuja inscrição não estiver validada deverá entregar, na sede da COMPERVE, no horário das 7h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30, cópia do comprovante de pagamento ou comprovante de inscrição (para o candidato isento). Esse documento poderá, também, ser enviado via fax para a COMPERVE (84 – 3211.9202). Caso a invalidação da inscrição deva-se a problemas com a foto, o candidato poderá, no período de 27 de setembro a 08 de outubro, entregar uma nova fotografia na sede da COMPERVE ou enviar eletronicamente, através de Formulário Específico constante no site citado.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte oferece um total de 6.384 vagas nos cursos de graduação para o Vestibular 2011. Este ano a UFRN selecionará seus novos alunos através do vestibular tradicional e através do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). Serão 6.139 vagas oferecidas através do Vestibular, que será realizado, simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz e 245 vagas para os cursos de Geofísica, bacharelado em Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Zootecnia, Engenharia Agronômica e tecnólogo em Gestão Hospitalar, cujo ingresso será, exclusivamente, através do ENEM.

Outras informações no site da COMPERVE ou Telefone: 84 – 3211.9202

 Fonte: UFRN


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: