dcsimg

Inscrições abertas para o Vestibular 2011.1


A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia abriu as inscrições para o processo seletivo 2011.1. O prazo é até 23 de outubro e disponibiliza 1.243 vagas regulares e 111 adicionais. São 37 opções de graduação, entre licenciaturas e bacharelados, dentro das sete áreas de conhecimento que a Uesb reúne nos três campi.

Os vestibulandos poderão escolher a cidade de realização da prova no momento de inscrição, especificando o código do município de Vitória da Conquista, Itapetinga ou Jequié. No caso de haver duas ou mais inscrições, será considerada aquela feita na data do último pagamento. As pessoas com alguma deficiência deverão entregar o laudo médico indicando o grau e o tipo de adaptação necessária para a realização da prova à Coordenação Permanente de Vestibular (Copeve) em algum dos três campi.

Para os interessados no curso de licenciatura em artes com formação em teatro ou dança, é necessário ficar atento a 2ª fase, que contará ainda com uma prova de habilidades específicas para os classificados na 1ª seleção. Outras especificações, clique aqui e confira no Anexo II.

Mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital 099/10, confira o quadro de vagas ou entre em contato com a Copeve através do telefone (77) 3424-8607, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié.

Confira também o site do Vestibular e inscreva-se!

Fonte: UESB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: