dcsimg

Mais de 4000 isentos da taxa de inscrição do Vestibular 2011


A Covest liberou, no fim da manhã desta terça-feira (28/09), a lista dos candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011 da UFPE. No total, 4.466 feras estão dispensados de pagar o valor de R$ 80,00 referente ao pagamento da inscrição. A listagem encontra-se disponível no site da entidade (www.covest.com.br).

- Clique aqui e confira a lista de isentos

A partir de agora, os candidatos isentos deverão voltar ao portal do candidato, no site da Covest, e confirmar as suas informações no formulário de inscrição. Será necessário informar seu CPF e a senha criada no momento da sua inscrição no Vestibular 2011.

No máximo, em até 48 horas, ele deve voltar ao mesmo portal do candidato e verificar se a sua condição de isento já está regularizada. Depois disso, basta ao fera aguardar o período de visualização do DRC (Documento de Regularidade de Cadastro, que vai de 28/10 a 05/11) e de impressão do CCI (Comunicado de Confirmação de Inscrição, a partir de 25/11).

RETROSPECTIVA – O período para solicitar a isenção foi de 08 a 14 de setembro. Para habilitar-se ao benefício, o candidato tinha que estar inscrição no ENEM 2010, estar ou já ter concluído o Ensino Médio e estar cadastrado na base do CadÚnico do Ministério do Desenvolvimento Social e apresentar o Número válido de Identificação Social (NIS) no ato da inscrição.

A Covest repassou os números do NIS dos solicitantes ao Ministério do Desenvolvimento Social para verificar a integridade das informações. Apenas os que estavam devidamente cadastrados, e que atendiam às exigências anteriores, conseguiram o benefício.

Fonte: UFPE


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: