dcsimg

UFSCar realiza processo seletivo específico para o curso de Música na modalidade presencial


O curso de Licenciatura em Música da UFSCar, ofertado na modalidade presencial, terá um processo seletivo para 2011 separado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos interessados devem submeter-se às provas do Enem 2010 e também à Prova de Aptidão Musical, oferecida pela Universidade.

As inscrições para a Prova de Aptidão Musical são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 1º e 20 de outubro, exclusivamente pela Internet, no site http://www.vunesp.com.br. No procedimento de inscrição o candidato deverá informar, obrigatoriamente, o seu número de participação no Enem 2010, CPF próprio, além de preencher corretamente todas as informações solicitadas na ficha de inscrição. Não será permitida a participação de candidatos nesse processo seletivo na condição de treineiro.

O curso de Licenciatura em Música conta com 24 vagas e é ofertado no campus de São Carlos, em período integral. O Regulamento completo do processo seletivo já está disponível. Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibular.ufscar.br ou no Disque Vunesp, pelo pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sexta, das 8 às 20 horas.

Fonte: UFSCAR


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: