dcsimg

Vestibular 2011: prazo para pedido de isenção é até hoje


A Comissão do Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, ontem (30/09/10), a relação das solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular a Distância 2011 da instituição.

Com base nos critérios estabelecidos no Edital do Vestibular e na Lei Estadual de nº 14.016, de 23 de março de 2010, cujos dados foram comparados com a base do CADúnico. Os candidatos que não foram contemplados com as isenções terão os dias 01 e 04 de outubro de 2010 para contestarem o indeferimento, devendo apresentar cópia do documento com o número do NIS (Número de Inscrição Social), data e local de inscrição no Programa.

A comprovação presencial deverá ser feita na Reitoria da UPE, que fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife, no horário das 08 às 16h. Já a comprovação via fax deve ser feita através do telefone: (81) 3183-3719 / 3753. Àqueles, cujo INDEFERIMENTO for confirmado, terão até o dia 05/10/10 para efetuar o pagamento da inscrição e validá-la.

- Isentos
- Não isentos

Confira o que diz a Lei Nº 14.016: Art. 1º “Ficam isentas do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos promovidos pelo Estado de Pernambuco, cujos editais sejam publicados a partir da vigência desta Lei, as pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais – CADúnico, de que se trata o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, que possuam renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até 03 (três) salários mínimos”, o candidato deve preencher no momento da inscrição no campo NIS do formulário eletrônico.

Fonte: UPE


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: