dcsimg

Encerram hoje as inscrições para os Processos Seletivos 2011


Estudantes de escolas públicas e bolsistas de escolas particulares podem ser liberados do pagamento da taxa de R$ 75 para fazer o 1º vestibular 2011 da UnB. Podem solicitar o benefício alunos que comprovarem pertencer à família em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio em 2010. 

- Leia o edita de isenção aqui.

Para solicitar a isenção da taxa, o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição pelo site www.cespe.unb.br/vestibular, entre os dias 5 e 7 de outubro. Em seguida, deverá imprimir os formulários e entregar em um dos quatro campi - Darcy Ribeiro, UnB Ceilândia, UnB Gama ou UnB Planaltina. (Confira lista com os endereços abaixo).

- Darcy Ribeiro – ICC Norte, mezanino

- UnB Gama – Área Especial, quadra 1 – Setor Central, Gama

- UnB Planaltina – Área Universitária, nº 1, Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina

- UnB Ceilândia -  Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito da UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro


A entrega desses documentos deve ser feita entre 5 e 8 de outubro. O resultado do processo de isenção será divulgado em 15 de outubro, no site do Cespe

RESSARCIMENTO - Os candidatos que já pagaram a taxa de inscrição poderão solicitar o ressarcimento dos valores. Eles devem fazer o mesmo procedimento daqueles que irão pedir a isenção. Caso forem aceitos, deverão preencher requerimento pedindo o reembolso. O documento deverá ser encaminhado para o endereço Central de Atendimento do Cespe – Universidade de Brasília – campus Darcy Ribeiro, sede do Cespe – Asa Norte, Brasília. O prazo vai até 29 de outubro.

Fonte: UNB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: