dcsimg

Inscrições para o Vestibular 2011 ocorrem no prédio do Hydros e encerram-se hoje


O Vestibular 2011 da UNEB entrou em sua última semana de inscrições. Os interessados em participar de um dos maiores e mais qualificados processos seletivos do país tem até esta sexta-feira, dia 8 de outubro, para se inscreverem.

A UNEB está oferecendo 4.701 vagas distribuídas em 135 opções de cursos, nas modalidades presencial e de ensino a distância, sediados nos 24 campi da universidade (capital e mais 23 municípios baianos) e oito polos de EaD.

Do total de vagas ofertadas, a instituição reserva 40% para candidatos negros de escolas públicas e 5% para indígenas.

“A UNEB está preparada para receber uma quantidade recorde de candidatos este ano. Temos uma grande equipe trabalhando para garantir segurança e agilidade ao processo seletivo, além do investimento em tecnologia de ponta”, destacou o reitor da universidade, Lourisvaldo Valentim.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.vestibular.uneb.br. O pagamento do boleto pode ser feito até segunda-feira, dia 11 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 85.

As provas do Vestibular 2011 estão agendadas para os dias 5 e 6 de dezembro.

Interiorização com qualidade

A UNEB é uma das universidades públicas brasileiras que mais oferece opções de cursos em cidades do interior do país.

São graduações de qualidade, divididas em diversas áreas do conhecimento. A exemplo de Direito, em Jacobina, Engenharia de Pesca, em Paulo Afonso, e Enfermagem, em Guanambi.

“Graças a nossa grande capilaridade, com presença em praticamente todas as regiões do estado, conseguimos atender amplamente a população do interior baiano, formando, com excelência, cada vez mais profissionais”, reforça o reitor.

Informações: Disque Vestibular — tel. 0800-071-3000 e site www.vestibular.uneb.br.

Fonte: UNEB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: