dcsimg

Inscrições ao Vestibular de Verão se encerram hoje


Terminam nesta quarta-feira (13) as inscrições para o vestibular 2011 da UFAL (Universidade Federal de Alagoas). São 5.173 vagas para 77 cursos de graduação nos campi de Maceió, Arapiraca e Sertão. A universidade reserva 20% do total de vagas para candidatos negros que estudaram em escolas públicas. Das vaga separadas, 60% são destinadas a mulheres e 40% a homens.

Para se candidatar é preciso preencher o formulário via internet e pagar a taxa de R$ 30 a R$ 90 em qualquer agência bancária. Há duas opções para o processe seletivo – o  exame seriado geral, para alunos que concluíram o ensino médio até janeiro de 2011 e, o seletivo seriado, para candidatos que já fizeram as primeiras provas da seleção acadêmica.

Hoje à noite os bancários decidem se suspendem a greve nas agências federais. Caso isso não aconteça, a Copeve se compremeteu em emitir novas vias dos boletos de pagamento com prazo estendido para quem não tem conta no Banco do Brasil. Mas as inscrições não devem ser prorrogadas. Quem é correntista do BB pode pagar o boleto até este dia 14 no auto atendimento.

As provas serão aplicadas entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, nos municípios de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, União dos Palmares, Porto Calvo, Viçosa e Delmiro Gouveia. Serão quatro etapas: três com questões de múltipla escolha e discursivas e a última com um tema para redação.

O resultado final com os nomes dos candidatos aprovados será divulgado no dia 21 de janeiro no site da Copeve, comissão organizadora do processo seletivo.

Mais informações no edital de abertura do vestibular.

Fonte: UFAL


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: