dcsimg

UERN tem 24.920 candidatos inscritos para o Processo Seletivo Vocacionado 2011


O Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação (COEPP) da UTFPR aprovou, durante reunião realizada no Campus Cornélio Procópio, três novos cursos que serão ofertados pela universidade para o primeiro semestre de 2011.

São eles: Licenciatura em Matemática, no Campus Cornélio Procópio; e Tecnologia em Sistemas para Internet e Engenharia Mecânica, no novo Campus Guarapuava. Além desses três, outros cursos que já haviam sido aprovados pelo Conselho também serão oferecidos no primeiro semestre do ano que vem: Licenciatura em Matemática, no Campus Curitiba; e Licenciatura em Química, nos campi Campo Mourão e Apucarana.

Os novos cursos já estarão incluídos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2011, que será utilizado pelos candidatos interessados em cursar um dos cursos superiores da Universidade Tecnológica.

O SiSU é a única forma de processo seletivo da UTFPR para seus cursos de graduação e tem como base a nota dos alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em novembro de 2010.

Fonte: UTFPR


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: