dcsimg

Uefs inscreve para o vestibular 2011.1


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para o vestibular 2011.1 desta sexta-feira (15 de outubro) até 8 de novembro. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela Internet.

Para este vestibular, a novidade é a oferta de três novos cursos - Licenciatura em Química (30 vagas por semestre), Licenciatura e Bacharelado em Filosofia (40 vagas por semestre) e Licenciatura em Música (20 vagas por semestre).

O valor da inscrição custa R$ 80. Mais uma vez, a Uefs ofereceu isenções da taxa, no total 2.500, para candidatos egressos da rede pública de ensino. Os beneficiados devem confirmar a inscrição no vestibular até 7 de novembro. A relação de isentos está disponível aqui.

As provas do vestibular serão aplicadas entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Haverá segunda fase no vestibular exclusivamente para o curso de Licenciatura em Música, prevista para os dias 14 a 17 de fevereiro. Os aprovados na primeira fase serão submetidos a testes de habilidades específicas.

Estão sendo oferecidas 875 vagas para o primeiro semestre e mais duas vagas a mais para cada curso reservadas para grupos indígenas e quilombolas, oriundos de escolas públicas.

Os candidatos devem acessar e ler o edital do vestibular, disponível na internet.

Fonte: Vívian Servo Leite – Ascom/Uefs


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: