dcsimg

UFGD abre nesta segunda-feira inscrições para Vestibular 2011


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abre nesta segunda-feira, 18 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo da UFGD Vestibular 2011, que será planejado, executado e coordenado pela Coordenadoria do Centro de Seleção, sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD).

As inscrições vão até o dia 6 de dezembro de 2010 e será feita pela Internet, no site: http://www.ufgd.edu.br/vestibulares, das 13h de 18/10/2010 às 13h de 6/12/2010, com taxa no valor de R$ 50,00. O Manual do Candidato estará à disposição a partir do dia 19 de outubro de 2010, no endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/vestibulares. As provas do Vestibular 2011 da UFGD serão realizadas no dia 16 de janeiro.

Este ano, a UFGD disponibilizará novamente 1.465 vagas que serão ocupadas para cada curso por dois sistemas de ingresso: Por Acesso Universal e Por Reserva de Vagas para Egresso do Ensino Público. Conforme o Edital, todo candidato estará concorrendo pelo sistema de ingresso por Acesso Universal. Do total de vagas oferecidas em cada curso de graduação da UFGD, 25% serão destinadas para candidatos egressos do ensino público.

O candidato que desejar concorrer também às vagas para egresso do ensino público deverá informar esta opção no ato da inscrição. Entende-se por egresso do ensino público o candidato que cursou, com aprovação, todos os anos do Ensino Médio no Sistema de Ensino Público. A comprovação da condição do candidato aprovado dar-se-á mediante apresentação, quando do ato de matrícula, junto à Secretaria Acadêmica da UFGD, de certificado de conclusão e de histórico escolar completo do Ensino Médio, reconhecido pelo órgão público competente.

Inscrições

Para a inscrição ao Vestibular da UFGD, que será feita somente via Internet, o candidato deverá estar inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF). A Coordenadoria do Centro de Seleção disponibilizará um computador para os candidatos que não têm acesso à Internet possam realizar sua inscrição, no seguinte endereço: Rua João Rosa Góes, nº 1.919, Vila Progresso, Dourados, MS, de segunda a sexta-feira, úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os documentos exigidos para a inscrição são os seguintes:

a)  ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa e assinada;
b)  fotocópia nítida do documento de identidade (frente e verso);
c)  o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira  de estrangeiro atualizada ou passaporte com visto válido;
d) comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União específica, disponível somente no link de inscrição no endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/vestibulares ou comprovante de isenção da taxa de inscrição pela UFGD.

A documentação referente ao Vestibular deverá ser enviada ao Centro de Seleção da UFGD, sendo que se for enviada a qualquer setor da universidade, que não seja a Coordenadoria do Centro de Seleção, não será homologada.

Mais informações sobre o Vestibular 2011 da UFGD pelo telefone 67-3427-2587.

Acesse o edital completo pelo link:

http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2011-1

Fonte: UFGD


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: