dcsimg

Unesp aumenta em 5% total de candidatos para vestibular


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) avaliará, no Vestibular 2011, 5% a mais de candidatos em relação ao último exame, aplicado no final de 2009. O total de inscritos subiu de 76.518 para 80.319, segundo dados parciais de inscritos. O acréscimo de 3.801 candidatos é quase igual ao aumento no total de inscritos pelo convênio com Secretaria da Educação e Centro Paula Souza (este foi incluído a partir deste exame), com 22.454 candidatos neste ano, 3.445 a mais que no exame anterior, quando só participavam alunos da Secretaria.

A relação candidato/vaga será divulgada em breve, no site da VUNESP. No ano passado, as carreiras mais procuradas foram Medicina (129,2 candidatos por vaga), Direito (55,5), Arquitetura e Urbanismo (36,7) e Engenharia de Produção Mecânica (31,6).

Os inscritos agora devem aguardar a convocação para a primeira fase. A consulta estará disponível neste site e no da Unesp (www.unesp.br), a partir de 22 de outubro. A prova está marcada para 14 de novembro, em 30 cidades paulistas e em quatro capitais (outros Estados e Distrito federal). O resultado da primeira fase será publicado em 3 de dezembro. A segunda fase será aplicada nos dias 19 e 20 de dezembro.

O calendário completo e as informações sobre os exames podem ser consultadas no Manual do Candidato.

Fonte: VUNESP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: