dcsimg

Vestibular 2011.1 acontecerá em fase única


O processo seletivo da Universidade Federal de São João del-Rei para o Vestibular 2011/1 acontecerá em fase única, nos dias 11 e 12 de dezembro, nas cidades mineiras de São João del-Rei, Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Itamonte, Montes Claros, Ouro Branco, Sete Lagoas e Varginha; e nas cidades de Franca, Serrana e Votorantim, no Estado de São Paulo.

Os candidatos aos cursos de Música, Teatro e Artes Plásticas farão provas de habilidades específicas nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, respectivamente.

A UFSJ reserva 50% de suas vagas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio integralmente em escolas públicas, na chamada Política de Ações Afirmativas. Outros 10% das vagas são destinadas para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e o vestibulando poderá optar pela utilização da nota da prova de múltipla escolha do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 em substituição ao resultado da prova de Conhecimentos Gerais.

As inscrições para o Vestibular 2011/1 da UFSJ podem ser realizadas até o dia 25 de outubro, exclusivamente pela Internet, e a taxa é de R$ 100,00.

Informações, inscrições e consulta ao Edital acesse o site www.ufsj.edu.br/vestibular.

Universidade Federal de São João Del-Rei:

A UFSJ possui um alto percentual de professores doutores em seu corpo docente e é constituída por seis campi: Santo Antônio (CSA), Dom Bosco (CDB) e Tancredo Neves (CTAN), os três em São João del-Rei; Alto Paraopeba (CAP), em Congonhas/Ouro Branco; Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), em Divinópolis; e Sete Lagoas (CSL), no município de Sete Lagoas, todos no Estado de Minas Gerais.

Fonte: UFSJ


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: