dcsimg

Termina hoje o período de inscrições para o Vestibular PUC-Campinas 2011


Ao todo, a PUC-Campinas, este ano, oferece cerca de 6 mil vagas em 39 cursos de graduação. As provas do Vestibular 2011 serão realizadas em dois dias. No dia 26 de novembro, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizarão uma Prova Específica. Elas são compostas por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica. No dia 27 de novembro, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 39 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação
 
Os locais de provas serão informados, a partir do dia 18 de novembro, por meio do Portal da Universidade.
 
Os aprovados no Vestibular 2011 da PUC-Campinas serão conhecidos no dia 10 de dezembro, também por meio do Portal da Universidade. A matrícula para os convocados será realizada nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2010.
 
Caderno de Redações

Desde 2000, a PUC-Campinas disponibiliza aos candidatos o Caderno de Redações. Todos os inscritos poderão acessar o material, por meio do Portal da Universidade.

Esta publicação reúne as melhores redações do Vestibular 2010 e subsidia a preparação para a Prova de Redação, que corresponde a 50% da nota da Prova Geral. O candidato que zerar na redação estará automaticamente desclassificado.

Fonte: PUC-Campinas


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: