dcsimg

Primeira fase do vestibular reuniu 10.389 candidatos. Confira gabarito.


Neste domingo (24/10), 10.389 candidatos realizaram as provas da primeira fase do vestibular vocacionado de verão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Outros 738 candidatos não compareceram para a disputa de 1.610 vagas, em 44 cursos.

“Tivemos um índice de abstenção de 6,53% o que é considerado normal. No vestibular do ano passado a abstenção foi de 14%. Os gabaritos já foram divulgados no site da Udesc, e os participantes poderão interpor recursos até esta terça-feira”, diz a coordenadora do vestibular da Udesc, Rosângela de Souza Machado.

A divulgação dos aprovados da primeira fase acontece até o dia 8 de novembro  no site http://www.vestibular.udesc.br e no hall de entrada da Reitoria da Udesc, no Itacorubi, em Florianópolis/SC. Serão classificados para a segunda fase os candidatos com maiores pontuações dentro do limite, de até quatro vezes, o número de vagas do curso. “Se um curso oferece 40 vagas, teremos 160 classificados para a segunda fase. Porém, se o número de candidatos for inferior a quatro vezes o número de vagas, todos passarão para a segunda fase, à exceção dos eliminados por outras normas do edital”, finaliza a coordenadora.

A segunda fase, dia 28 de novembro, acontece em duas etapas: das 9 às 12h30, e das 15 às 18h30, com prova de redação e conhecimento específico. Outras informações sobre o vestibular da Udesc podem ser obtidas nos telefones (48) 3321-8099 e (48) 3321-8098.

Provas e gabarito preliminar

- Gabarito Preliminar - 1ª Fase

- Prova Objetiva Tarde - 1ª Fase

- Prova Objetiva Manhã - 1ª Fase

Fonte: UDESC


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: