dcsimg

Processos Seletivos 2011 registram quase 80 mil inscritos


Foi divulgado o quadro final dos candidatos inscritos nos Processos Seletivos 2011 da Universidade do Estado do Pará (Uepa). No total foram registrados 79.674 inscritos, dos quais 38.745 são do Processo Seletivo (PROSEL) e 40.929 são candidatos ao Programa de Ingresso Seriado (PRISE).

A partir do dia 30 de outubro até 5 de novembro, o candidato poderá imprimir o comprovante de inscrição apenas pelo site da Uepa (http://www.uepa.br). Já a relação com as demandas por vagas e as cidades mais procuradas será disponibilizada a partir da próxima quarta-feira, dia 03 de novembro.

Segundo a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA), professora Ionara Terra, os cerca de 80 mil inscritos superaram a expectativa da instituição para os Processos Seletivos 2011 e quebram os recordes do último vestibular da Uepa, quando foram registradas mais de 67 mil inscrições.

Provas

A primeira  e a segunda etapa das provas do Programa de Ingresso Seriado (Prise) e Processo Seletivo (Prosel) acontecem nos dias 28 e 29 de novembro de 2010, de 8h às 13h. A terceira etapa será no dia 12 de dezembro, no mesmo horário. Para este ano, será exigida apresentação de um documento de identificação em todas as etapas da seleção.
Os candidatos a uma vaga nos cursos de Licenciatura Plena em Música e Bacharelado em Música no Prosel 2011 ou na terceira etapa do Prise deverão submeter-se, obrigatoriamente, ao Exame Habilitatório, que acontece no dia 28 de outubro.
 
De caráter eliminatório e valendo 30 pontos, o Exame se divide em duas provas práticas. A primeira, no dia 7 de novembro, é destinada a candidatos da Licenciatura e Bacharelado. Já a Prova Prática 2 acontece no dia seguinte (8), apenas para os candidatos a uma vaga no Bacharelado. As provas práticas acontecem em Belém e em Santarém.

Vagas - Em 2011, a Uepa oferece 2.864 vagas, sendo 50% destinadas ao Prise e 50% para o Prosel, em 20 cursos de graduação da Universidade, distribuídos nos cinco campi da capital e nos 15 do interior, nas áreas de Educação, Saúde e Tecnologia.

Fonte: UEPA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: