dcsimg

Inscrições abertas para o Vestibular do curso a distância de Administração Pública


A UFLA, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com processo seletivo aberto para o curso de Administração Pública, modalidade a distância. 
Ao todo, serão oferecidas 250 vagas já no primeiro semestre de 2011, divididas igualmente entre as seguintes cidades-polo: Campos Gerais, Formiga, Ilicínea, Lavras e Santa Rita de Caldas.

Inscrições

Os candidatos podem inscrever-se de 5 a 17 de novembro, sendo necessários documentos como CPF e identidade. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00, sendo que os pedidos de isenção da taxa de inscrição deverão ser feitos apenas de 5 a 9.11. Tanto as inscrições como os pedidos de isenção devem ser feitos pelo http://www.copese.ufla.br.
Prova

A prova será aplicada nas cidades-polo, no dia 19 de dezembro, das 8 às 12 horas e conterá 60 questões de múltipla escolha, além de uma Redação. Os programas relativos a cada matéria estão disponíveis no endereço http://www.copese.ufla.br.
Serviço

O edital com todas as informações sobre o assunto está disponível no site do Copese (http://www.copese.ufla.br) ou no site do Centro de Apoio à Educação a Distância (Cead) (www.cead.ufla.br). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1556.

Fonte: UFLA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: