dcsimg

Udesc divulga lista com 5.354 classificados para a segunda fase do vestibular


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou no hall de entrada da Reitoria da Udesc, no Itacorubi, em Florianópolis, e no site http://www.vestibular.udesc.br, a lista dos classificados para a segunda  fase do vestibular vocacionado de verão.  São 5.354 candidatos que ainda estão na disputa das 1.610 vagas, em 44 cursos oferecidos neste ano. Confira:

- Desempenho - 1ª fase

- Lista dos Classificados - 1ª fase

- Lista Experiência - 1ª fase

- Notas - 1ª fase

“A primeira fase reuniu 10.389 participantes já que outros 738 não compareceram.  A segunda fase praticamente reduziu pela metade o número de candidatos que disputam uma vaga na Universidade do Catarinenses”, disse a coordenadora do vestibular da Udesc, Rosângela de Souza Machado.

As provas da segunda fase do vestibular de verão da Udesc serão aplicadas no dia 28 de novembro e terão duas etapas. No período da manhã, das 9h às 12h30, será aplicada a prova de redação e, das 15h às 18h30, os candidatos fazem a prova de conhecimento específico.

A coordenação do vestibular da Udesc confirmou ainda que os locais de prova para a segunda fase serão divulgados até o dia 22 de novembro (segunda-feira). Outras informações sobre o vestibular da Udesc podem ser obtidas nos telefones (48) 3321-8099 e (48) 3321-8098.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Udesc


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: