dcsimg

Inscrição prorrogada até 16 de novembro. Uefs oferece três novos cursos


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou até as 13 horas (horário de Brasília) do dia 16 de novembro, terça-feira, o prazo de inscrição para o vestibular 2011.1. A decisão compensa os dias em que os candidatos não puderam se inscrever devido a problemas técnicos no servidor de internet da Universidade. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet.

O novo prazo também diz respeito à inscrição de servidores das universidades estaduais da Bahia e dependentes que têm direito à isenção total da taxa de inscrição, a professores da rede pública que pagam a inscrição com desconto, bem como aos 2.500 estudantes da rede pública contemplados com o programa de isenção da Uefs.

Para este vestibular, a novidade é a oferta de três novos cursos - Licenciatura em Química (30 vagas por semestre), Licenciatura e Bacharelado em Filosofia (40 vagas por semestre) e Licenciatura em Música (20 vagas por semestre).

As provas serão aplicadas entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Haverá segunda fase exclusivamente para o curso de Licenciatura em Música, prevista para os dias 14 a 17 de fevereiro de 2011. Os aprovados na primeira fase serão submetidos a testes de habilidades específicas.

Estão sendo oferecidas 875 vagas para o primeiro semestre e mais duas vagas a mais para cada curso reservadas para grupos indígenas e quilombolas, oriundos de escolas públicas.

Os candidatos devem acessar e ler o edital do vestibular, disponível na internet.

Fonte: Ascom / UEFS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: