dcsimg

Processo Seletivo 2011: imprima seu comprovante definitivo de inscrição


Está disponível para impressão o Comprovante Definitivo de Inscrição, que, juntamente com a carteira de identidade, deverá ser apresentado para a realização das provas gerais do Processo Seletivo UEMG 2011.

Para acessá-lo, basta entrar no site da Comissão Permanente de Processo Seletivo, clicar no processo do qual participa, preencher seu CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição, conferir seus dados e imprimir o documento.

Relação Candidatos/vaga

Após o término da etapa de provas de habilidades específicas, a Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copeps) divulgou a relação completa de candidatos/vaga para o processo seletivo 2011.

Pelo segundo ano consecutivo, os cursos de Design oferecidos em Belo Horizonte foram os mais procurados pelos candidatos. Design Gráfico - Noite, Design Gráfico - Manhã e Design de Ambientes - Manhã apresentaram, respectivamente, 10,93; 10,80 e 10,73 candidatos/vaga.

No interior, o curso de Direito em Frutal se mantém como o mais concorrido em relação ao ano anterior: 6,64 candidatos/vaga no turno da noite e 6,46 no turno da manhã. Ambos seguidos pelo curso de Engenharia de Minas, com 6,05 candidatos/vaga.

A impressão do Comprovante Definitivo de Inscrição será disponibilizada no site a partir de 17 de novembro. As provas gerais serão realizadas no dia 5 de dezembro e não serão remarcadas caso as provas do Enem sejam remanejadas para essa mesma data.

Processo Seletivo UEMG 2011

São oferecidas 1.945 vagas em 26 cursos distribuídos em seis unidades da universidade do estado de Minas Gerais. O período de inscrições foi encerrado em 10 de setembro e teve 7.082 candidatos inscritos*.

O Processo Seletivo ocorre em etapa única, com exceção dos cursos oferecidos pela Escola de Música e pela Escola Guignard, que exigem aprovação prévia em provas de habilidades específicas.

Cronograma, conteúdo programático das provas gerais e de habilidades específicas, bem como demais informações relevantes, devem ser verificados pela leitura do Manual do Candidato, ou solicitados pelos contatos da Copeps (Comissão Permanente de Processo Seletivo): (31)3194-2500, (31)3194-2501, copeps@uemg.br.

* números atualizados com o processo seletivo oferecido em Leopoldina

Fonte: UEMG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: