dcsimg

FUVEST divulga locais de Prova de Primeira Fase


A primeira fase do Concurso Vestibular FUVEST 2011 será realizada no dia 28/11/2010 (domingo). São 60 locais na Grande São Paulo, 49 no Interior do Estado de São Paulo, além das cidades de Curitiba, Brasília e Belo Horizonte, totalizando 112 locais.

A prova conterá 90 questões e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Inglês e terá algumas questões Interdisciplinares. Todas as questões serão do tipo teste, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração da prova será de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha ótica.

A nota da primeira fase será utilizada somente como critério para progressão do candidato à segunda fase do vestibular, não sendo, portanto, computada na média final.

É necessário levar no dia 28/11/2010, o documento de identidade, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. É proibido levar, no dia da prova, qualquer tipo de equipamento de telecomunicação.

A chegada à escola deverá ocorrer até 12h30min. O início da prova deverá ocorrer às 13 h.

A relação dos locais de prova da primeira fase será divulgada no site www.fuvest.br. É necessário o número de inscrição para saber o local de prova.

Locais de Exame da Primeira Fase

- Locais onde os candidatos farão os exames da primeira fase
- Outras opções: em PDF, em texto e pesquisa por nome e número.


Fonte: FUVEST

Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: