dcsimg

Candidatos já podem consultar locais de provas do vestibular da Udesc


Os 5.354 candidatos que estão concorrendo para as 1.610 vagas, em 44 cursos, da segunda fase do vestibular vocacionado de verão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem consultar os locais de provas no http://www.vestibular.udesc.br.

Os candidatos farão as provas nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, Chapecó, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Laguna e precisam digitar o número do CPF e a data de nascimento para acesso ao sistema.

“A segunda fase praticamente reduziu pela metade o número de candidatos que disputam uma vaga na Universidade do Catarinenses”, disse a coordenadora do vestibular da Udesc, Rosângela de Souza Machado.

As provas desta fase do vestibular da Udesc serão aplicadas no dia 28 de novembro e terão duas etapas. No período da manhã, das 9h às 12h30, será aplicada a prova de redação e, das 15h às 18h30, os candidatos fazem a prova de conhecimento específico.

“No dia da realização das provas será permitido o ingresso dos candidatos aos locais das 8h às 8h50 e no período vespertino das 14h às 14h50. O intervalo de 10 minutos ao início de cada período será reservado para preparação e entrega dos materiais de prova e finalização dos preparativos para sua aplicação”, explica a coordenadora do vestibular da Udesc.

Outras informações sobre o vestibular da Udesc podem ser obtidas nos telefones (48) 3321-8099 e (48) 3321-8098.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Udesc


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: