dcsimg

Estudantes prejudicados por erros farão novas provas em 15 de dezembro


A PUCRS recebe até esta quarta-feira, 24 de novembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2011 por meio do site www.pucrs.br/vestibular. A taxa, no valor de R$ 80,00, pode ser paga até dia 25 de novembro em horário bancário, independentemente da data em que foram efetuados o preenchimento e o envio de dados (on-line). As provas do concurso serão realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro, das 16h às 20h. Ao todo, são oferecidas 3.698 vagas, em 67 opções de curso. O primeiro colocado de cada curso de graduação oferecido pela Universidade tem direito à bolsa integral de estudos, a Bolsa Mérito. Detalhes podem ser conferidos no site www.pucrs.br/bolsamerito.
       
Os ingressantes no Vestibular de Verão 2011 também podem se inscrever no Programa de Crédito Educativo da PUCRS (Proed), que oferece 158 vagas e consiste no financiamento de todas as disciplinas curriculares dos cursos de graduação, em até o dobro do tempo estabelecido para a conclusão. As inscrições seguem até 6 de janeiro de 2011 pelo site www.pucrs.br/proed. Informações complementares no Setor Financeiro Acadêmico, pelo telefone (51) 3320-3588, ou na Central de Atendimento ao Aluno, no térreo do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).
       
O Manual do Candidato está disponível para download na internet (www.pucrs.br/vestibular) ou pode ser adquirido por R$ 5,00 no local da inscrição (Central de Atendimento ao Aluno, no prédio 15 do Campus). Informações adicionais no Núcleo de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.

Novidades
       
Dentre as novidades está a possibilidade da escolha, no ato da inscrição, da opção pelo bacharelado ou pela licenciatura, nos cursos que oferecem ambas (como Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática e Química). Na Educação Física e na Filosofia, tanto o bacharelado quanto a licenciatura têm turmas nos turnos da manhã e da noite. Quanto ao curso de Letras, os candidatos podem optar, na inscrição, pela habilitação desejada: Língua Espanhola, Língua Inglesa ou Língua Portuguesa e respectivas literaturas.

Fonte: PUC-RS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: