dcsimg

Vestibular 2011 da UFRN transcorre tranquilo


O primeiro dia do Vestibular 2011, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte transcorreu tranqüilo e com avaliação positiva dos professores de cursinhos e de colégios de ensino médio, segundo afirmou a professora Betânia Ramalho Leite, presidente da COMPERVE (Comissão Permanente do vestibular). Ainda sem número de faltosos nessa primeira prova, Betânia informa que apenas três candidatos foram eliminados porque estavam portando aparelho eletrônico e impresso com dicas de cursinhos.

As provas desta segunda-feira, 29, serão as objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português e Literatura), e Ciências Humanas e suas Tecnologias ( História e Geografia), além de redação.

No dia 30, serão aplicadas as provas discursivas por área: Humanas I - Matemática, História e Geografia; Humanas II – Língua Estrangeira, História e Geografia; Tecnológica I – Matemática, História e Física; Tecnológica II – Matemática, Química e Física; Biomédica – Química, Biologia e Física.
As provas realizadas neste domingo, 28, foram as objetivas de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (Física, Química, Biologia e Matemática) e de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias(Língua Estrangeira).

- Veja o gabarito das 60 questões do primeiro dia

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas ocorrerá uma hora após o termino da aplicação das provas de cada dia. Os candidatos poderão entrar com recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar no período de primeiro a dois de dezembro.

As provas, aplicadas de 28 a 30 de novembro nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, terão início às 8h, com duração máxima de quatro horas e meia.

Fonte: UFRN


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: