dcsimg

PSS 2011: gabaritos e prova comentada estão disponíveis


Esse ano 31 mil candidatos fazem as provas do PSS Ufal, concorrendo às vagas nos 77 cursos ofertados pela instituição. Ao todo, foram 72 locais de provas, 49 só em Maceió. As provas ficam guardadas em um cofre de segurança máxima.

Nesta segunda-feira, 29,  são realizadas as provas de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Física, Biologia, Química, Estudos Sociais História, Língua Estrangeira e a prova discursiva de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, Biologia, Química, Estudos Sociais.

No terceiro dia de provas, terça-feira, 30 de novembro, tem questões de múltipla escolha em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, Biologia, Química,  Estudos Sociais e Língua Estrangeira, e a prova discursiva de  Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, Biologia, Química, Estudos Sociais.

No último dia de provas, quarta-feira, 1 de dezembro, os candidatos farão a redação

Lembrando que os portões dos locais de provas serão abertos às 12h (doze horas) e fechados às 12h50 (doze horas e cinqüenta minutos), não sendo permitida a entrada dos candidatos atrasados ou fora desse período.

Esse é o último concurso que a Ufal realiza no Processo Seletivo Seriado. A partir de 2011, a Universidade adotará o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como critério seletivo.

O resultado final com os nomes dos candidatos aprovados será divulgado no dia 21 de janeiro no site da Copeve, comissão organizadora do processo seletivo. Mais informações no edital de abertura do vestibular.

Saiba mais sobre os novos cursos oferecidos pela Ufal:

- Química Tecnológica e Industrial

- Design

- Engenharia da Computação

- Engenharia de Petróleo

- Três novos cursos no Campus Arapiraca

Fonte: UFAL


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: