dcsimg

Vestibular 2011 terminou com 8.466 faltosos


Nos três dias do vestibular tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE) 8.466 candidatos não compareceram aos locais de provas, o que corresponde a um percentual de 22,55%. Nesta terça, os estudantes responderam às provas de história, química I e II, física I e II e filosofia.

Ao todo, 37.544 feras se inscreveram para uma das 2.864 vagas, nos 44 cursos oferecidos na instituição. Essas vagas correspondem a 80% do total de vagas ofertadas nos campi Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina. Este vestibular oferece três novos cursos: direito e odontologia, em Arcoverde; e medicina, no campus de Garanhuns.

Em cada curso oferecido pela UPE será reservada a cota de 20% (vinte por cento) das vagas para serem ocupadas por estudantes egressos de escolas públicas que tenham cursado integral, exclusiva e regularmente os anos finais do Ensino Fundamental (correspondentes do 5º ao 8º ou 6º ao 9º ano) e Ensino Médio, comprovado no ato da matrícula.

A lista dos classificados deve sair até o dia 21 de dezembro. Já os nomes dos remanejáveis e reprovados serão divulgados até 22/12/10. As matrículas acontecem de 04 a 07/01/2011.

- Veja a abstenção.

Fonte: UPE


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: