dcsimg

Vestibular de Verão: UEPG divulgou locais de prova


A Comissão Permanente de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou os locais de prova do 2º Concurso Vestibular de 2010 (Vestibular de Verão), cujas provas serão aplicadas nos próximos dias 11 e 12 (sábado e domingo) em Apucarana, Castro, Guarapuava, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. No total, o vestibular registra a inscrição de 9.585 candidatos, concorrendo a 750 vagas nos campi de Ponta Grossa, São Mateus do Sul e Castro, numa proporção de 12,7 candidatos por vaga.

Por questão de segurança do concurso vestibular, o acesso ao local de prova se dará apenas mediante a apresentação da ficha de inscrição, com a foto 3x4 e a cópia do documento oficial de identidade do candidato colados, conforme orientação no Manual do Candidato, mais o original do documento de identidade. A ficha será recolhida pelo fiscal de sala por ocasião da identificação do candidato na primeira etapa das provas. Nas demais etapas, será obrigatória apenas apresentação do documento oficial de identificação original.
     
Na primeira etapa de provas (11/12), os candidatos responderão às questões de Conhecimentos Gerais. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 15 horas, com fechamento às 16 horas. A resolução das provas inicia às 16h30, após a identificação dos candidatos. No segundo dia (12/12), serão aplicadas as provas de Redação (2ª etapa) e a prova Vocacionada (3ª etapa), obedecendo aos mesmos horários do primeiro dia de provas.
     
Ponta Grossa
     
Em Ponta Grossa, os locais de provas são divididos de acordo com os grupos de provas da etapa vocacionada, na qual o candidato responde apenas às questões das disciplinas ligadas ao curso da sua opção. Os candidatos do grupo de provas 1 (Administração, Administração/linha de formação em Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas) farão provas no Bloco M do Campus em Uvaranas (de Abel Josinei de Arruda até Jaqueline Kroker, turmas 148 a 158) e na Centra de Salas de Aula do Campus em Uvaranas (de Jean Carlo Rosas até Zenita Ferreira d L. Pedroso, turmas 159 a 170).
     
O grupo de provas 2 (Informática, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Física e Matemática) terá provas aplicadas no Colégio Estadual Regente Feijó (de Ademar Maneira Júnior a Wylliam Ferreira Bichinski, turmas 125 a 147).
     
Para o grupo de provas 3 (Artes Visuais, Turismo, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Geografia, História, Letras, Música, Pedagogia e Serviço Social) foram reservados espaços no Bloco A, no Campus Central (de Adelaine Andrejezeski Mondel até Eliane Kozan, turmas 71 a 87); no Colégio Estadual Meneleu de Almeida Torres (de Eliane Krutsch até Jéssica Ferreira Correia, turmas 90 a 98); no Colégio Estadual Polivalente (de Jéssica Ferreira Martins até Paola Caroline de Oliveira, turmas 99 a 113); e Colégio Estadual Júlio Teodorico (de Paola Obojes Frantz até Zélia Bobek, turmas 114 a 124).
     
As provas do grupo 4 (Agronomia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia e Zootecnia) acontecerão no Instituto de Educação César Prieto Martinez (de Abdeel Randolfo C. N. Borges até Giuliano Gilioli Bindo, turmas 1 a 28); no Colégio Estadual Presidente Kennedy (de Giuvana Silva do Nascimento até Letícia Grazielly Wagner, turmas 29 a 42); no Campus Central / Bloco D, de Letícia Grochovski até Pamela Thaisa Bressan (turmas de 43 a 54); e no Campus Central / Bloco B (de Pamela Janeczko até Yvanna Carla de Souza Salgado, turmas de 55 a 70)
     
O grupo de provas 5 (Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Química e Química Tecnológica) terá provas na Central de Sala de Aula, no Campus em Uvaranas (de Adriano Rizki até Yago Valencio Pacheco, turmas171 a 178).
     
No Bloco A do Campus Central da UEPG (turmas 88 e 89), farão prova os candidatos que por motivo de convicção religiosa, no ato da inscrição, indicaram o desejo de realizar a prova do dia 11/12 em condição especial. Esses candidatos ingressam no local de prova juntamente com os demais candidatos. A resolução das provas, porém, inicia às 20h10, com término às 23h40. No segundo dia de provas, esses candidatos seguem o horário das provas dos demais candidatos. Para os candidatos portadores de necessidades educativas especiais, que solicitaram atendimento especial, a CPS reservou salas no Bloco B do Campus Central, turmas de 300 a 305.
     
Fora da Sede
     
Fora da sede da UEPG, a CPS vai aplicar provas em 11 cidades. Em Castro, os candidatos foram divididos em cinco grupos. No Colégio Estadual Vespasiano de Mello farão provas os candidatos do grupo 1 (Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Ciências Contábeis), turmas 221 a 223; do grupo 2 (Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Química e Química Tecnológica), turma 224; do grupo 3 (Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Física, Informática e Matemática), turmas 225 e 226; e grupo 4 (Artes Visuais, Turismo, Jornalismo, Direito, Geografia, História, Letras, Música, Pedagogia e Serviço Social), turmas 227 a 230. No Colégio Estadual Amanda C. de Mello,farão provas os candidatos dos cursos de Agronomia, Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia e Zootecnia (grupo 5), turmas de 231 a 236.
     
Em Apucarana, as provas serão aplicadas no Colégio Estadual Polivalente, turmas 179 a 189. Guarapuava terá provas no Bloco D da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), turmas 213 a 220; em Jacarezinho, na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Jacarezinho, turmas de 197 a 205. Para Maringá, estão reservadas salas na Faculdade Metropolitana de Maringá (Unifamma), turmas de 277 a 299.
     
Na cidade de Palmeira, a CPS aplicará provas no Colégio Estadual D. Alberto Gonçalves, turmas de 237 a 246; em Paranaguá, n o Colégio Estadual Helena Viana Sundin, turmas de 190 a 196; em Rio Negro, no Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha, turmas de 206 a 212; em São Mateus do Sul, no Colégio Estadual São Mateus, turmas de 256 a 261; em Telêmaco Borba, no Colégio Estadual Wolff Klabin, turmas de 247 a 255; e em Umuarama, no Colégio Estadual Professor Paulo Roberto Tomazinho, turmas de 262 a 276.
     
As informações individuais sobre a inscrição dos candidatos (número de inscrição, número de turma e local onde ceve comparecer para fazer as provas) devem ser obtidas no endereço www.cps.uepg.br/vestibular/

Fonte: UEPG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: