dcsimg

Divulgado resultado do Vestibular 2011-1


A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese) divulgou, uma semana antes do previsto, a lista de candidatos aprovados no vestibular 2011-1 da UFT. Clique aqui  (http://www.copese.uft.edu.br/index.php?option=com_content&task=view&id=81&Itemid=267) e confira o resultado final.

Perfil – A grande maioria (77,28%) dos classificados no Vestibular 2011-1 da UFT reside no Tocantins, tem renda familiar de até cinco salários mínimos (75,78%) e estudou o Ensino Médio integralmente em escola pública (68,15%). O levantamento tem dados curiosos. O aprovado mais velho tem 51 anos e deverá cursar Gestão de Turismo (Araguaína). Há pelo menos sete candidatos com a menor idade entre os aprovados (15 anos), e poderão cursar Comunicação Social, Ciência da Computação, Serviço Social, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Matemática e Engenharia Biotecnológica.

O levantamento revela ainda que 46,93% dos classificados nasceram no interior do Tocantins e 49,76% em outros estados. Os dados são da Copese, obtidos por meio dos questionários socioeconômicos preenchidos pelos candidatos no ato da inscrição.

Matrícula –
A Copese orienta a que os candidatos aprovados atentem para os critérios e datas de matrícula, conforme explicitados no item 15 e no Cronograma (Anexo II) contidos no Edital do certame. Abaixo estão as datas para matrícula, conforme o Cronograma:

Data Ação
De 10 a 14 de janeiro de 2011 (*)  Matrículas em primeira chamada
De 19 a 21 de janeiro de 2011 Matrículas em segunda chamada (data provável)
 De 26 a 28 de janeiro de 2011 Matrículas em terceira chamada (data provável)
Matrículas em quarta chamada a definir de acordo com o calendário do MEC/INEP (data provável)
(*) exceto feriados, no Campus que oferece o curso para o qual o candidado foi aprovado.
 

Fonte: UFT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: