dcsimg

UFU divulgou o resultado do PAAES


A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou o resultado dos aprovados na 3ª etapa do Programa de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior - PAAES – Subprograma 2008/2011. A lista está disponível na página http://www.ingresso.ufu.br e nos murais da Diretoria de Processos Seletivos da UFU.

Nesta modalidade de ingresso, a UFU oferecia 1.162 vagas, em 84 opções de cursos nos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Dos 2.453 inscritos foram aprovados 940 candidatos.

O PAAES visa preencher 50% das vagas do 1º semestre de 2011, dos cursos com entrada semestral e, ainda, 25% das vagas dos cursos com entrada anual e é destinado, exclusivamente, aos candidatos que tenham cursado, na rede pública, os últimos quatro anos do ensino fundamental e todo ensino médio regular.

A matrícula dos candidatos aprovados obedecerá ao seguinte cronograma: aprovados nos cursos de Uberlândia: dias 07, 08, 09 e 10 de fevereiro de 2011; Ituiutaba: 07 e 08 de fevereiro; Monte Carmelo: 09 de fevereiro e Patos de Minas, no dia 10 de fevereiro.

“Os aprovados devem ficar atentos à documentação e ao cronograma estabelecidos no manual do candidato”, ressalta o diretor da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps), Gilmar Cunha.

Fonte: UFU


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: