dcsimg

UPE divulga resultado do vestibular e primeiro lugar é de medicina


Saiu o tão esperado listão. A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o resultado do seu vestibular 2011.  Na lista constam os nomes candidatos que concorreram pelo sistema tradicional e pelo Sistema Seriado de Avaliação (SSA).
    
O primeiro lugar geral do vestibular tradicional ficou com o estudante Silas Ben-Hur da Silva, do curso de Medicina, com a média geral 91,67. Já o primeiro colocado geral no SSA foi o fera Rafael Farias Marinheiro, do curso de Engenharia da Computação, com a nota 88,32. O primeiro lugar cotista ficou com Thiago Roberto Costa Melo, que escolheu o curso de Medicina. Ele concorreu pelas duas opções da seleção e conseguiu o primeiro lugar tanto no tradicional (média geral 83,05) quanto no SSA (nota 81,41).
    
Ao todo são 3.580 vagas, sendo 2.864 para o vestibular tradicional e 716 para o SSA,  e 44 cursos de graduação distribuídos nos campi de Recife, Arcoverde, Camaragibe, Garanhuns, Nazaré da Mata, Petrolina e Salgueiro. Este ano foram 37.544 candidatos inscritos no vestibular tradicional e 9.616 no SSA/UPE.
    
As matrículas acontecem no dia 04 de janeiro de 2011 para os cotistas das 1ª e 2ª entradas; no dia 05/01 para os não cotistas da 1ª entrada; dia 06/01 para os não cotistas da 2ª entrada e no dia 07/01 para os retardatários. O primeiro remanejamento sera divulgado no dia 24 de janeiro e a matrícula sera realizada no dia 27 do mesmo mês.

Fonte: UPE

Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: