dcsimg

UFPB divulga locais de aplicação das provas do PSS 2011


A Universidade Federal da Paraiba (UFPB), através da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), já disponibilizou os locais de prova da segunda etapa do Processo Seletivo Seriado 2011 da instituição. Para consultá-los, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br, digitar seu nome completo ou o número do CPF, e terá todas as informações.

A segunda etapa do Processo Seletivo Seriado 2011 da UFPB ocorrerá nos dias 9 e 10 de janeiro de 2011 em 44 locais assim distribuídos: João Pessoa (em 32 espaços incluindo o Hospital Universitário e mais sete locais da UFPB, Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega ( Roger),  Centro Educacional do Adolescente (CEA) e Instituto dos Cegos Adalgisa Cunha,  e em mais 26 escolas), Campina Grande (Estadual da Prata, Monte Carmelo e o Argemiro de Figueiredo), Patos (Campus da UFCG  e o colégio Monsenhor Manoel Vieira), Sousa (Campus da UFCG, colégios Estaduais Batista Leite e Júlio Sarmento), Areia( Campus da UFPB), Bananeiras (Campus da UFPB e Escola Emília Neves), Mamanguape ( Campus da UFPB e Escola Umbelina Garcêz)  e Rio Tinto (UFPB).

A prova da segunda etapa será aplicada no dia 9 de janeiro e inclui uma redação e provas de questões discursivas de Língua Portuguesa e língua Estrangeira (Inglês, francês e Espanhol).

Já no dia 10, segundo dia, serão aplicadas questões discursivas de Ciências Biológicas, Física, história, Matemática e Química. Neste ano, a UFPB registrou 48.361 candidatos inscritos que disputarão 7.017 vagas distribuídas nos 100 cursos de graduação da instituição. 

Para esta segunda fase foram considerados aptos 28.980 candidatos. Na relação, a posição dos candidatos indicada leva em conta a ordem decrescente dos resultados por eles obtidos nas provas da 1ª e da 2ª serie, por curso. As vagas distribuídas entre a concorrência geral e a reserva de vagas serão consideradas apenas por ocasião de classificação, após as provas da 3ª série. Segundo João Lins, presidente da Coperve a exemplo de anos anteriores, não serão permitidos aparelhos eletrônicos nas salas durante a realização exames. As polícias Federal, Militar e Civil estarão atentas para qualquer anormalidade.

O presidente da Coperve lembra também que o candidato deve chegar ao local das provas com 30 minutos de antecedência. Os exames serão aplicados das 8h às 12h. Em cada dia de prova, a Coperve divulgará o gabarito às 12h40min, na sua sede localizada no bairro da Torre, em João Pessoa.

 Os candidatos podem conferir os detalhes do PSS 2011, inclusive na pagina: www.coperve.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3244 1580.

Fiscais - o presidente da Coperve, João Lins, informa que os fiscais convocados para atuar em João Pessoa devem se dirigir à sede da instituição até esta quarta-feira (29), para receber a sua portaria, sob pena de ser substituído caso não compareça. Nas outras cidades os candidatos devem obedecer o seu calendário.

Fonte: UFPB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: