dcsimg

Candidatos já podem acessar as notas obtidas na primeira fase do Vestibular 2011


A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) disponibilizou as notas obtidas pelos candidatos na primeira fase do Vestibular Unicamp 2011. A consulta é feita nesta página. Para ter acesso às notas, os candidatos precisam digitar seu número de inscrição e senha. A partir do próximo domingo, 16 de janeiro,16.644 candidatos devem realizar a segunda fase do vestibular em 21 cidades do país. Também já está disponível na página da Comvest, a tabela com a relação candidatos-vaga para a segunda fase em cada curso.

A segunda fase será realizada em três dias: 16, 17 e 18 de janeiro de 2011. A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não são necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Além dos locais, também há mudança de cidade nos seguintes casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré e Valinhos farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André. A segunda fase é constituída de três provas. Os candidatos respondem a 24 questões dissertativas a cada dia de prova, sendo:

1º dia (16/1) – Prova de Língua Portuguesa e de Literaturas da Língua Portuguesa e prova de Matemática; 
2º dia (17/1) – Prova de Ciências Humanas e Artes e prova de Língua Inglesa; 
3º dia (18/1) – Prova de Ciências da Natureza.

Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido. Os candidatos aos cursos com provas de habilidades específicas (que acontecem entre 24 e 27 de janeiro) deverão consultar as orientações para a realização dos exames, como locais e horários, na página da Comvest na internet.

Este ano, o Vestibular Unicamp registrou um número recorde de inscrições: 57.209 candidatos se inscreveram para concorrer a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

- Veja seu desempenho na 1ª fase

- Relação candidatos-vaga

- Consulte o local de prova da 2ª fase

Fonte: COMVEST/UNICAMP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: