dcsimg

UFRN fará convocação para as vagas remanescentes a partir do dia 24


Os candidatos do Vestibular 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte deverão ficar atentos às chamadas para preenchimento de vagas remanescente e de remanejamentos de opção de cursos. A primeira chamada dos candidatos será conhecida no dia 24 de janeiro, a partir das 18h, nos quadros de avisos da COMPERVE e do Departamento de Administração Escolar (DAE), como também nos sites www.prograd.ufrn.br ou http://www.comperve.ufrn.br.

Serão feitas as convocações necessárias, no caso da existência de vagas, dentre os candidatos habilitados, de acordo com o processo classificatório. A programação das convocações e os cadastramentos dos candidatos seguirá a seguinte ordem: 1ª chamada no dia 24, com cadastramento no dia 26 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h; 2ª chamada ocorre no dia 27, com cadastramento no dia 31, no horário já citado; última chamada no dia primeiro de fevereiro, com o cadastramento dos candidatos no dia três de fevereiro, também a mesma hora.

Os classificados para os Campi de Caicó e Currais Novos realizarão seus cadastramentos nos próprios centros, enquanto que, para os candidatos do Campus Central e Campus Santa Cruz, o processo será realizado no Departamento de Administração Escolar da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), Campus de Natal.

Os candidatos deverão, no ato do cadastramento, apresentar os seguintes documentos: diploma ou certificado ou certidão de conclusão do ensino médio ou equivalente; Histórico Escolar (uma cópia autenticada); RG e CPF (cópias autenticadas); certidão de quitação eleitoral fornecida por órgão da Justiça Eleitoral ou obtida pelo endereço eletrônico www.tse.gov.br e prova de estar em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino).

A matrícula dos alunos classificados e cadastrados será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos horários de expediente, nas seguintes datas: para o 1º período letivo de 2011, a matrícula ocorrerá de três a nove de fevereiro; para o 2º período letivo 2011, a matrícula ocorrerá de 21 a 27 de julho.

Fonte: UFRN


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: