dcsimg

Comprovante definitivo de inscrição já pode ser consultado pela Internet


Os candidatos aprovados para a segunda etapa do Vestibular UFMG 2011 podem consultar o local, a data e o horário de suas provas pelo comprovante definitivo de inscrição, que está disponível na internet.

Para ter acesso ao local dos exames, o candidato deve imprimir e apresentar esse documento, além do documento de identidade.

A segunda etapa do Vestibular 2011 será realizada de 23 a 29 de janeiro, em Belo Horizonte e Montes Claros, por 19.125 candidatos, que disputam as 6.640 vagas em 75 cursos.

As provas serão realizadas à tarde, com início às 14h e duração de três horas. O acesso às salas será liberado a partir de 13h30 e os portões serão fechados às 14h.

A Copeve recomenda aos candidatos que cheguem com uma hora de antecedência, portando caneta azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha, além do comprovante definitivo de inscrição e documento de identidade (ou aquele que foi apresentado no ato da inscrição).

O candidato que for encontrado portando, mesmo que desligados, qualquer tipo de relógio, telefone celular, pager, beep, calculadora, controle remoto, alarme de carro ou quaisquer outros componentes ou equipamentos eletrônicos, terá suas provas do dia anuladas, será impedido de fazer as provas dos demais dias, se ainda houver, e, com isso, será automaticamente eliminado do concurso. Para a devida verificação desses casos serão utilizados, inclusive, detectores de metais. O uso de bonés, chapéus e similares também será vedado.

Fonte: UFMG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: