dcsimg

Termina hoje o prazo para inscrições no Vestibular Social 2011 da PUC-Campinas


A PUC-Campinas recebe inscrições, até a meia-noite desta segunda-feira (17/01), para o Vestibular Social 2011. As vagas são para 20 cursos de Graduação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo portal da Universidade.

O Vestibular Social 2011 tem o objetivo selecionar e classificar candidatos em situação de carência socioeconômica, no primeiro semestre de 2011, com bolsa de estudo integral.

Ao todo, são 380 vagas destinadas aos cursos de Administração (Logística e Serviços), Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Telecomunicações, Filosofia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras (Português-Inglês), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Teologia, Terapia Ocupacional e Turismo.

O processo seletivo consiste, na primeira fase, de uma prova escrita composta por dissertação, resumo e 10 questões objetivas de língua portuguesa. Na segunda fase, ocorrerá entrevista para comprovação dos dados socioeconômicos dos candidatos.

A prova escrita será aplicada em 22 de janeiro e o período de entrevista dos aprovados na primeira fase será entre 2 e 18 de fevereiro. Por fim, a publicação dos candidatos convocados a matrícula será em 18 de fevereiro; e a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa de Estudo Integral e Pré-Matrícula ocorrerá entre os dias 21 e 22 de fevereiro

Para mais informações, visite o site do Vestibular Social 2011.

Fonte: PUC-Campinas


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: