dcsimg

Matrículas dos aprovados no PSIU-2010 começam dia 31 de janeiro


Na manhã de ontem (quarta-feira, 19/01), a Universidade Federal do Piauí divulgou os nomes dos mais novos universitários da instituição. Passada a fase do anúncio do resultado do Programa Seriado de Ingresso a Universidade - PSIU 2010, os classificados devem ficar atentos às datas para realização das matrículas.

As matrículas dos candidatos classificados ocorrerão em duas etapas: a primeira é a chamada matrícula institucional, que corresponde à entrega da documentação na universidade, e a segunda é a matrícula curricular, relativa à matrícula nas disciplinas do período, realizada na Coordenação ou Chefia do curso respectivo.

Para efetuar a sua Matrícula Institucional, o candidato classificado deverá comparecer à Diretoria de Administração Acadêmica - DAA/Serviço de Atendimento Estudantil, em Teresina, ou, conforme o caso, às Secretarias dos Campi CMRV (Parnaíba), CSHNB (Picos), CAFS (Floriano) ou CPCE (Bom Jesus). O período para realização da mesma vai de 31 de janeiro a 04 de fevereiro de 2011, no horário das 08 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, conforme calendário a seguir:

31/01/2011
Cursos dos Centros de Ciências da Saúde - CCS e Ciências da Educação - CCE
01/02/2011
Cursos do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL
02/02/2011
Cursos do Centro de Ciências da Natureza - CCN
02/02/2011
Cursos dos Campi: CMRV (Parnaíba), CSHNB (Picos), CAFS (Floriano) e CPCE (Bom Jesus)
03/02/2011
Cursos dos Centros de Ciências Agrárias - CCA e Centro de Tecnologia - CT
04/02/2011
RETARDATÁRIOS, de todos os Cursos, em todos os Campi
 

O candidato deverá apresentar uma fotografia 3x4, Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos). Para os beneficiários das cotas, serão exigidos ainda certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, comprovando ter estudado exclusivamente em Escola Pública. Quem não comparecer ou não apresentar documentação será considerado desistente.

Já a Matrícula Curricular será realizada em datas diferentes para ingressantes do 1º e 2º período. Os classificados para o 1º período devem efetivar suas matrículas curriculares no dia 18 de fevereiro (candidatos de primeira chamada) ou no dia 03 de março (candidatos de segunda e terceira chamadas). Os classificados para o 2º período devem aguardar data estabelecida no Calendário Universitário/2011 (que ainda não está disponível). O candidato classificado que efetivou a Matrícula Institucional, se não efetivar a matrícula curricular, também será considerado desistente

Para mais informações acesse os editais:

- PSIU Geral 2010

- PSIU 3ª Etapa  2010

ou ligue para a Divisão de Assuntos Acadêmicos /DAA: telefone (86)3215-5549 / 3215-5543

Fonte: UFPI


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: