dcsimg

Matrícula dos aprovados no Sisu será nesta quinta-feira


Os classificados nas 524 vagas ofertadas pela UFPR no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deverão realizar o registro acadêmico na próxima quinta-feira (27 de janeiro). 

Pelos critérios do Ministério da Educação, a matrícula vai de 27 a 31 de janeiro, mas a UFPR decidiu realizar o registro apenas no primeiro dia para evitar problemas com a matrícula dos aprovados no vestibular da instituição que começa no dia 31. 

Assim os chamados pelo Sisu deverão comparecer no Núcleo de Assuntos Acadêmicos, Praça Santos Andrade, nº 50, das 9 às 16 horas da quinta-feira para realizar a matrícula. A escala, de acordo com a relação de cursos está no site do Núcleo de Concursos, http://www.nc.ufpr.br, edital nº 02/2011. A relação dos documentos necessários também está no edital. Os estudantes que não comparecerem na data perdem o direito à vaga. 

O MEC antecipou a divulgação dos classificados que inicialmente estava marcada para esta segunda-feira (24 de janeiro), mas já na sexta-feira (21) a relação foi liberada no site do Ministério: www.sisu.mec.gov.br. Novas chamadas estão previstas para o dia 04 de fevereiro, com matrícula na UFPR em 08 de fevereiro, das 14h30 às 15h30 e 13 de fevereiro com matrícula dia 15, também das 15h30 às 15h30 

Na UFPR a concorrência foi 49,29 candidatos por vaga. Fizeram a inscrição para o Sisu, 25.825 candidatos. 

Fonte: UFPR


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: