dcsimg

Universidade da Integração prorroga prazo de inscrições


Os estudantes que pretendem concorrer a vagas nos 12 cursos de graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) em 2011 têm uma semana a mais de prazo para se inscrever. A instituição prorrogou a data-limite das inscrições do dia 6 para o dia 13 de fevereiro, até as 23h59.

Cada estudante terá direito a apenas uma inscrição. Caso seja detectada eventual incorreção no preenchimento das informações, o candidato deve enviar a retificação dos dados para o endereço eletrônico selecao.alunos@unila.edu.br.

O período de inscrições vale para estudantes brasileiros que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 ou de 2010. Para os estrangeiros, a seleção tem critério próprio em cada país. 

Os cursos oferecidos pela universidade exigem dedicação do aluno também fora dos turnos regulares, em razão do perfil didático-pedagógico da Unila, que prevê frequentes atividades curriculares complementares.

Com sede em Foz do Iguaçu, Paraná, próxima à fronteira com Argentina e Paraguai, a Unila foi criada pela Lei nº 12.189, de 12 de janeiro de 2010. Instituição de caráter multicultural e multidisciplinar, abriu os seis primeiros cursos de graduação em agosto do ano passado. Tem hoje 200 alunos — 100 brasileiros e 100 vindos da Argentina, Uruguai e Paraguai. Com a seleção de 2011, a instituição vai ampliar para 800 o número de alunos e passará de seis para 12 cursos.

Os candidatos devem fazer a inscrição na página eletrônica da universidade. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unila / MEC


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: