dcsimg

Vestibular UFSC 2011: inscrições para preenchimento de vagas ociosas por reopção de curso devem ser feitas até 2 de fevereiro


A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina comunica que está aberto o processo para inscrição em 125 vagas não preenchidas no Vestibular UFSC/2011. As vagas serão ocupadas pelo processo de reopção de curso.

Podem se candidatar inscritos no Vestibular UFSC 2011, aprovados e não classificados, assim como os reprovados, que  satisfaçam às seguintes condições: não tenham sido faltantes e nem eliminados do concurso; não tenham sido candidatos por experiência e tenham optado pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os candidatos aprovados e não classificados no Vestibular UFSC 2011 terão prioridade sobre estes candidatos.

A reopção deve ser feita no site www.vestibular2011.ufsc.br, até o dia 2 de fevereiro, com preenchimento de  formulário eletrônico e encaminhamento à Coperve via internet. A relação dos classificados no processo de reopção será divulgada no dia 10 de fevereiro, também no site www.vestibular2011.ufsc.br.

Entre os cursos com vagas ociosas estão Licenciatura Diurna em Química; Bacharelado em Matemática e Computação Científica; Licenciaturas Diurna e Noturna em Matemática; Licenciatura Noturna em Física; Biblioteconomia Noturna; Arquivologia; Letras – Língua Italiana e Literatura de Língua Italiana (Bacharelado e Licenciatura) e o Bacharelado Diurno em Ciências Rurais.

A Coperve alerta que cada candidato poderá optar por um único curso. Os classificados deverão efetuar matrícula nos dias 14 e 15 de fevereiro, nas coordenadorias das respectivas graduações.

Mais informações com a Coperve: (48) 3721-9200

Fonte: Arley Reis - Jornalista da Agecom / UFSC


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: