dcsimg

Aprovados no vestibular 2011-1 iniciam as matrículas


Os candidatos aprovados no vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso devem efetuar as matrículas a partir de hoje, dia 31 de janeiro até dia 4 de fevereiro em todos os campi, exceto nos campi de Cáceres e Alta Floresta que tem data de matrículas diferentes. Os dois campi citados tem matrículas que vão do dia 31 de janeiro até 3 de fevereiro.

Todas as matrículas devem ser feitas nas secretarias acadêmicas dos campi em que estarão cursando o ensino superior.

O resultado do vestibular 2011/1 foi divulgado no dia 27 de janeiro. Os candidatos aprovados em primeira chamada que não efetuarem a matrícula no prazo previsto, perdem a vaga e serão convocados os próximos classificados.

Os documentos necessários para a matrícula são:

Cópias e originais do certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, se for do sexo masculino, também deve entregar comprovante de quitação com o serviço militar, CPF e uma fotografia 3X4. No caso de candidatos cotistas, além dos documentos acima é preciso apresentar: a auto-declaração do grupo racial a que pertence, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino médio em escola pública ou privada, desde que com bolsa de estudo parcial ou integral, ou comprovar residência mínima de três anos no estado de Mato Grosso.

Maiores informações: www.concursos.unemat/20111

Fonte: Proeg / Gabriela Araujo - Assessoria de Comunicação - UNEMAT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: