dcsimg

Comvest divulgará dia 7 de fevereiro a lista de convocados em 1ª chamada do Vestibular Unicamp 2011


A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar a primeira lista de aprovados no Vestibular Unicamp 2011 no dia 7 de fevereiro, às 12 horas na página da COMVEST e no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada. Já as notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas dia 9 de fevereiro, também no site da COMVEST. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula no dia 10 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato.

Veja o calendário completo com as datas de divulgação das listas e as respectivas matrículas. Já estão disponíveis todas as provas da segunda fase e as respostas esperadas: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Artes, Inglês e Ciências da Natureza.

No Vestibular Unicamp 2011, os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Links:

- Calendário

- Entenda como são calculadas as notas

- Sobre a matrícula

- Respostas esperadas, provas e abstenção da segunda fase

Fonte: COMVEST / UNICAMP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: