dcsimg

Resultado do vestibular deverá ser divulgado até a próxima semana


Terminou nesta terça-feira o vestibular 2011.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) com as provas de física, química e biologia. A expectativa é de que os resultados sejam divulgados em dez dias, ou seja, até sexta-feira da próxima semana (11/2).

Para Licenciatura em Música, um dos três novos cursos oferecidos pela Uefs, a previsão é de que resultado na primeira fase seja divulgado já na próxima segunda-feira (7) com a relação dos candidatos aprovados para o teste de aptidão. Licenciatura em Música teve 195 inscritos para 20 vagas, o que corresponde a 9,75 candidatos por vaga.

Os outros dois novos cursos oferecidos foram Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, com 269 inscritos para 40 vagas (6,72 candidatos por vaga) e Licenciatura em Química, com 153 inscritos para 30 vagas (5,1 candidatos por vaga).

O vestibular transcorreu de forma tranquila nestes três dias de provas. Os postos de saúde registraram apenas ocorrências consideradas normais, como dor de cabeça e tontura. Os agentes do Instituto Pedro Mello foram acionados apenas para confirmar a identificação de candidatos que apresentaram documentos antigos ou rasurados, conforme explicou o perito Antônio César Macedo (foto à direita). Quanto ao uso proibido de aparelhos eletrônicos, 12 candidatos foram eliminados do vestibular.

O reitor José Carlos Barreto de Santana elogiou o empenho demonstrado pelas equipes que trabalharam na preparação e aplicação das provas. Juntamente com o vice-reitor Washington Almeida Moura, ele acompanhou a aplicação das provas no campus da Uefs e em 21 estabelecimentos escolares de Feira de Santana e destacou o entusiasmo e a determinação das pessoas que buscam o acesso ao ensino superior.

Os gabaritos estão disponíveis no portal http://www.uefs.br.

Fonte: Ascom/UEFS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: