dcsimg

Confira a relação dos aprovados em primeira chamada no Vestibular


A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Ufes divulgou hoje, dia 4, a relação dos candidatos aprovados no VestUfes 2011. A relação pode ser conferida logo abaixo ou no endereço eletrônico www.ccv.ufes.br. Também há listas afixadas nas dependências da CCV, no Centro de Educação Física e Desportos, campus universitário de Goiabeiras, em Vitória. Foram aprovados 3.729 candidatos, em 79 cursos de graduação, com uma sobra de 466 vagas, com exceção do curso de Matemática – Vitória, cujo processo continua. A Ufes ofereceu 4.245 vagas.

- Relação de aprovados

- Relação de treineiros

- Seleção Matemática

- Notas máx/mín

- Edital de matrículas

No VestUfes 2010 houve uma sobra de 654 vagas, equivalente a 16% do total. Já no VestUfes 2011, com sobra de 466 vagas, o percentual caiu para 11%. Neste ano, foram aprovados 2.717 candidatos não cadastrados no sistema de reserva de vagas, de um total de 2.474 vagas. Estavam reservadas 1.721 vagas para os candidatos da escola pública, pelo sistema de inclusão social da Ufes, que foram ocupadas por 1.012 candidatos.

Matrícula

A matrícula dos calouros aprovados no VestUfes 2011 começa na próxima segunda-feira, dia 7, e prossegue até o dia 11, sendo que cada curso tem um dia e horário específico para que a matrícula seja efetuada. Os aprovados deverão, primeiramente, registrar os dados cadastrais necessários à matrícula por meio do endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufes, em www.prograd.ufes.br. Confira o edital de matrícula completo em anexo.

Os calouros aprovados nos cursos instalados em Vitória (campi de Goiabeiras e Maruipe), deverão realizar a matrícula no Restaurante Universitário (RU), localizado no campus de Goiabeiras. Os aprovados para os cursos oferecidos no Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, deverão fazer a matrícula na sede daquele centro. Já os calouros aprovados para os cursos do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), deverão se matricular na sua sede, localizada no município de São Mateus. Todos os calouros deverão apresentar o comprovante impresso do cadastramento feito pela internet.

Processo seletivo estendido para Matemática - Vitória

Os candidatos habilitados no curso de Matemática – Vitória – deverão comparecer no dia 28 de fevereiro, às 9h, na sala 32 do prédio IC 1, no Centro de Ciências Exatas (CCE), campus universitário de Goiabeiras, Vitória, para iniciarem os exames em duas disciplinas específicas que constam do processo seletivo estendido.

Seleção para ocupação de sobra de vagas

As 466 vagas que sobraram poderão ser ocupadas por meio do processo seletivo de remanejamento, cujas inscrições poderão ser feitas no período de 10 a 15 de fevereiro, somente no endereço eletrônico www.ccv.ufes.br. O edital com todas as informações será publicado na próxima terça-feira, dia 8, e poderá ser também acessado também em www.ccv.ufes.br.

Neste processo seletivo as vagas remanescentes do VestUfes 2011 poderão ser preenchidas por remanejamento, somente por candidatos inscritos, com os seguintes requisitos: aqueles que não tenham sido eliminados e que não tenham sido aprovados no resultado final. Cumpridos esses critérios, os candidatos deverão optar por um curso que tenha sobra de vaga e com as mesmas provas discursivas do curso escolhido originalmente.

Mais informações sobre o VestUfes 2011 podem ser obtidas em www.ccv.ufes.br, ou pelos telefones (27) 4009-2412, 4009-2423 e 4009-2426. Todas as informações sobre a reserva de vagas podem ser obtidas, exclusivamente, em www.ufes.br/sis, ou pelos telefones (27) 4009-2040 e 4009-2197.

Fonte: UFES


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: