dcsimg

Ufes abre inscrição para ocupação de 466 vagas em 27 cursos


A partir de hoje, quinta-feira, dia 10, estão abertas as inscrições para o processo de preenchimento de 466 vagas que sobraram no VestUfes 2011, em 27 cursos de graduação. As inscrições para o remanejamento de candidatos poderão ser realizadas até as 18h do próximo dia 15, somente no endereço eletrônico da Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Ufes, em www.ccv.ufes.br. O edital completo, com todas as informações pode ser conferido em anexo ou em www.ccv.ufes.br.

Este processo seletivo está aberto somente para os candidatos do VestUfes 2011 que tenham se classificado para a segunda etapa do exame, e que não tenham sido aprovados e nem eliminados. Ou seja, todos os 3.795 suplentes podem participar.

Os candidatos deverão optar apenas por um curso que tenha sobra de vaga, e com as mesmas provas discursivas do curso escolhido originalmente. O resultado final dos aprovados será anunciado no próximo dia 17.

Mais informações sobre a nova seleção podem ser obtidas em www.ccv.ufes.br, ou pelos telefones (27) 4009-2412, 4009-2423 e 4009-2426.

- Remanejamento de vagas

Fonte: UFES


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: