dcsimg

UFPB divulga lista dos aprovados no PSS 2011


A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a lista de aprovados do Processo Seletivo Seriado 2011 com entradas no primeiro e segundo períodos deste ano. A relação dos nomes encontra-se no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br

As matrículas ocorrerão no período de 15 a 23 de fevereiro e nos dias 24 e 25 para os retardatários, onde o candidato deverá comparecer na unidade escolhida para realização do curso. Além de João Pessoa, a UFPB oferece cursos nos municípios de Santa Rita, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto, totalizando 7.017 vagas.

O professor João Lins acrescentou que o cadastramento dos candidatos classificados acontecerá no período de 15 a 23 de fevereiro de 2011, de acordo com o disposto no Edital de inscrição, disponível no site da Coperve e no Manual do Candidato.

Segundo informações da Coperve,  em João Pessoa, o cadastramento acontecerá no Auditório da Reitoria no período de 15 a 23 de fevereiro no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. Os retardatários farão o cadastramento nos dias 24 e 25 nos mesmos horários. No Campus II em Areia, o cadastramento será realizado na coordenação de cada curso no dia 15 de fevereiro de 8h às 12h e das 14h às 17h. Os retardatários farão o cadastramento nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Já os classificados para os cursos do Campus III de Bananeiras, também farão o cadastramento no dia 15 de fevereiro, nas coordenações dos cursos  no horário de 8h às 12 e de 14h às 17h. Os retardatários terão dos dias 24 e 25 para o cadastramento. Na cidade de Mamanguape os aprovados deverão comparecer as coordenações dos cursos no período de 15 a 18 de fevereiro. Retardatários terão dos dias 24 e 25 para o cadastramento.

No Campus do Litoral Norte na cidade de Rio Tinto, os classificados deverão comparecer nas coordenações dos cursos no horário de 8h às 12h e de 14 às 17h para realizar o cadastramento. Os retardatários terão os dias 24 e 25 para o cadastramento.

O presidente da Coperve, professor João Lins, lembra aos aprovados que eles devem prestar atenção, já que cada curso tem o seu dia para o cadastramento.

Os aprovados terão que preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que estará disponível na internet no endereço www.coperve.ufpb.br com antecedência mínima de 48 horas, da data de início do cadastramento juntamente com as instruções de preenchimento e comparecer ao local de cadastramento, portando a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida e assinada, bem como o original e cópia autenticada dos seguintes documentos:  cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, para os maiores de 18 anos e prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

O candidato que deixar de realizar o cadastramento, informou o professor João Lins, perde o direito à classificação no concurso.

Mais informações no através do endereço eletrônico da Coperve ou no telefone (83) 3244- 1580.

Fonte: COPERVE / UFPB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: